Capítulo 11 - Lembranças...
Samantha POV's - (Coloque - Moments para tocar)Hoje iremos fazer uma festa de aniversário pra Hannah!! Uhuuu, ela vai amar o presente.
-Samy!!
-Que foi Nicole?
-Vai lá no seu quarto e pega o presente da Hannah, ela tá me perturbando!- ela sussurrou pra só eu ouvir, assenti e subi pro meu quarto.
Abri o meu armário e peguei uma caixa grande vermelha, mas algo caiu, era uma pasta com várias folhas de caderno umas em branco, outras com músicas, fotos, pinturas, aiii que saudades...
-O que é isso aqui?- murmurei pra mim mesma, observei um papel escrito: "Para o Jonh."...Perai! Eu conheço esse nome...É meu ex! DROGA! Era uma música que eu criei quando ele morreu.
(Flashback On)
-Jonh!!! Para! Eu me rendo!!- eu me contorcia e ria muito, Jonh havia me feito cócegas, sorri e ele me deu um selinho apaixonado, eu acariciava seus cabelos e ele apertava delicadamente minha cintura.
-Eu quero te levar a um lugar, amor.- assenti e ele colocou uma venda em meus olhos. Fui guiada por ele até um lugar, era bom, o vento batia em meus cabelos, sentia o sol queimar um pouquinho.
-Onde estamos?- falei e ele tirou a venda dos meus olhos, estávamos no terraço da casa da irmã dele, nunca tinha vindo a esse terraço, sorri e dei um beijo nele, foi terminado com 2 selinhos.
-Ai meu deus Jonh, eu amei.- falei e ele me deu um beijo na testa e acariciou meu rosto com o polegar.
-Olha, desde o dia em que você aceitou meu pedido de namoro, eu...Não te contei algo.- ele disse e eu franzi a testa.
-O que?
-Eu...E-eu tenho câncer, meu amor, semana passada eu fui ao médico e...Eu só tinha mais 3 dias de vida, me desculpa Samantha! Eu...
-Desculpar??! Por que?...Por que não me contou?- eu estava chorando muito, e ele já estava soluçando.
-Por favor eu...Eu te amo...
-NÃO! Você teria me contado!! Jonh! Porque???!- gritei alto e comecei a chorar e soluçar.
-Eu quero passar esse último dia com você, por favor meu amor!-ele disse colocando as duas mãos em meu rosto.
-Não Jonh...Não vou ficar aqui com você e...Ficar me derramando em lágrimas por sua causa! Você tinha que ter me contado! Me esqueça, pra sempre!!- falei e sai em disparada da casa da irmã dele, sentei em um banco e comecei a chorar intensamente, soluçava...
~No dia seguinte~
Acordei com os olhos inchados e horríveis, me lembrei do dia anterior, comecei a chorar muito, enxuguei as lágrimas e fui mexer no celular, 9 chamadas perdidas, todas do Jonh.
E foi assim que eu nunca mais o vi, ou tive notícias dele...
(Flashback Off)
Lágrimas e lágrimas, caiam em meu rosto. COMO EU ME ESQUECI?! Me lembro de ter sofrido muito, foi ai que eu conheci as meninas. Não acredito que fiz aquilo com o Jonh, eu o amava muito! Comecei a ler a música, tinha tudo a ver com o que aconteceu:
"O que eu faço agora? Meu coração está a mil pedaçinhos, penso em você toda hora, choro o tempo todo quando vejo as nossas fotos, só que você agora fez sua escolha. Me deixe ir, me deixe ir, me deixe ir. Mas ainda sei que ainda posso dizer:
Beije-me
Beije-me
Beije-me, toda hora, todo dia
Beije-me
Beije-me
Beije-me, para sempre, meu amor. Quando eu fui embora por aquela porta, meu coração despedaçou, eu esperei esse momento por horas e horas, e ele aconteceu.
Lembra do dia em que você disse que nunca me deixaria, agora por que me deixou sozinha? Fico pensando nos momentos em que dançavamos juntos, as músicas que adoravamos, os passos que me faziam rir. Só que agora você fez sua escolha, me deixe ir, me deixe ir, me deixe ir. Mas sei que ainda posso dizer:
Beije-me
Beije-me
Beije-me, toda hora, todo dia
Beije-me
Beije-me
Beije-me, para sempre, meu amor. Quando eu fui embora por aquela porta, meu coração despedaçou, eu esperei esse momento por horas e horas, e ele aconteceu.
Lágrimas e lágrimas brotam em meus olhos, quando vejo você sem mim ao seu lado. Meu coração dói, tudo o que vejo é meu reflexo sozinha no espelho.
Beije-me
Beije-me
Beije-me (Amor)
Beije-me, para sempre
Beije-me (Não posso te deixar ir.)
Beije-me (Não posso te deixar ir.)
Beije-me, toda hora, todo dia
Beije-me (Não pode me deixar ir.)
Beije-me
Beije-me, para sempre, meu amor. Quando eu fui embora por aquela porta, meu coração despedaçou, eu deixei esse momento passar, e ele aconteceu. "
Enxuguei as lágrimas, fui até o banheiro lavei o rosto, peguei a pasta e guardei. Desci e a Nicole estava me encarando confusa, sorri forçadamente.
-Por que demorou tanto?
-Eu...E-eu não achei.- menti e ela deu de ombros.
-Deve estar no meu quarto.- sorri fraco e sentei.
Fiquei pensando nos momentos em que eu e Jonh ficávamos sempre juntos, no parque, no colégio, em casa, em todo lugar...Eu o amava muito! Não posso acreditar que não passamos o último momento juntos.
Continua...........
Chorei :'(
ResponderExcluir